Portal da Cidade Umuarama

COLISÃO

A 130 km/h: morre passageira de carro que bateu em muro

A jovem foi socorrida em estado gravíssimo, com múltiplas fraturas e morreu no hospital

Publicado em 19/10/2018 às 22:52

O velocímetro do carro travou em 130 quilômetros (Foto: Divulgação)

Adriele Camila Bedeti, de 27 anos, morreu na tarde de sexta-feira (19), no Hospital Universitário de Maringá. Ela era passageira de um veículo Palio Weekend que bateu violentamente contra um muro de concreto em um terreno baldio no fim da manhã. A jovem foi socorrida em estado gravíssimo, com múltiplas fraturas e morreu no hospital.

O condutor do veículo, identificado como Sergio Minoru Avelar Takahashi, de 35 anos, também se feriu com gravidade. Ele foi encaminhado para o Hospital Santa Rita, com risco de morte. Ele seguia hospitalizado até o fim desta manhã (20).

O acidente

Leia mais: O casal seguia no Palio Weekend pela Avenida Kakogawa quando no cruzamento com a Rua Almerinda Silveira Coelho houve a batida contra o muro. Não há informações sobre o que teria gerado o acidente, mas o condutor seguia, de acordo com testemunhas, em alta velocidade. O velocímetro do carro travou em 130 quilômetros.

Os bombeiros tiveram bastante trabalho para desencarcerar as vítimas. De acordo com o relato de populares, um cão que estava no carro foi retirado por populares e encaminhado a uma clínica veterinária. A passageira Adriele seria moradora de Marialva.

Fonte:

Deixe seu comentário