Portal da Cidade Umuarama

imóveis

Quais as vantagens e o que se deve avaliar na hora adquirir um apartamento

Empreendimentos cada vez mais modernos e completos oferecem infraestrutura e segurança. Confira as dicas

Postado em 28/03/2020 às 16:10 |

Na hora de decidir adquirir um imóvel para residir, muitos ficam em dúvida sobre comprar em apartamento ou casa. Morar em apartamento é cômodo, prático, seguro e confiável, tanto para aqueles que moram sozinhos ou com a família.

Neste Papo de Especialista, Moacir Silva, diretor da Construtora Morena, explica como tomar essa decisão, e optar pelo melhor negócio. Atualmente, os condomínios estão cada mais completos, alguns oferecem opções de lazer como playground e piscina e outras comodidades que podem ser o diferencial. Confira as demais dicas do especialista.

Canais de Atendimento Online
Aproveite o tempo em família e escolham juntos o seu próximo endereço. A Construtora Morena disponibiliza mais uma possibilidade para realizar excelentes negócios no ramo imobiliário usando a internet. O site oficial da empresa possui dezenas de imóveis comerciais e residenciais, apartamentos prontos e na planta, terrenos em loteamento com preços e condições especiais de pagamento todos à venda. Além de diversas salas comerciais, terrenos para uso como garagem, espaços em torre para instalação de antenas, todos para locação. 

Online você pode fazer toda a negociação sem sair de casa, falar com os corretores, tirar suas dúvidas e ainda conhecer os detalhes dos empreendimentos.

Moacir Silva – Diretor 

Construtora Morena 
Facebook | Instagram | WhatsApp
Plantão de Vendas
(44) 3621-4500 | (44) 99172-6911 


Qual sua especialidade?

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue (44) 3056-5231 ou fale conosco pelo WhatsApp (44) 99910-0138    


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.  

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Mais Lidas