Portal da Cidade Umuarama

beleza

Harmonização facial: existe idade ideal para iniciar com os procedimentos?

Alguns procedimentos podem atuar de forma preventiva, tornando a aparência mais jovem e natural

Publicado em 02/03/2020 às 00:26
Atualizado em

A profissional atende na Exata Centro Clínico em Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A evolução dos procedimentos estéticos faciais tem ampliado sua funcionalidade e seus resultados. Atualmente os procedimentos já ultrapassaram o foco apenas do rejuvenescimento de peles maduras e ingressaram na lista de opções de tratamentos preventivos para peles mais jovens, com o objetivo de manter uma aparência saudável e natural.

Entraram no rol, procedimentos capazes de corrigir pequenas imperfeições que incomodam, como linhas de expressão ao redor dos lábios, ou mesmo para realçar traços que podem ser valorizados.

Iniciar o tratamento de forma precoce contribui bastante para minimizar os efeitos do envelhecimento ao longo do tempo, pois todos os dias efetuamos mais de 1500 contrações faciais que marcam nossa pele e formam rugas.

Áreas em torno dos lábios e dos olhos são as mais expressivas do rosto. O envelhecimento na região dos olhos resulta em uma expressão mais cansada. Já os lábios perdem volume e definição no contorno assim como ganham rugas ao seu redor, "rítides", o popular código de barras. 

O uso de técnicas associadas para área dos olhos permite atenuar as linhas de expressão ao seu redor assim como as olheiras. E para os lábios a inovação tecnológica dos produtos, entre eles destacamos o ácido hialurônico, proporciona rejuvenescimento da região com muita naturalidade. 

A Odontologia, além do sorriso, hoje é uma grande aliada à beleza e rejuvenescimento natural.

Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato via WhatsApp e agende sua avaliação

Josiany de Vicente 

Exata Centro Clínico 
Cirurgiã Dentista e pós-graduada em Harmonização Facial 
Odontologia Estética - CRO - 14429

Rua Marabá, 3415, Zona I - Umuarama
(44) 3624-9559 
Facebook | Instagram  


Qual sua especialidade? 

Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.

Ligue (44) 3056-5231 ou fale conosco pelo WhatsApp (44) 99910-0138


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade. 

Fonte:

Deixe seu comentário