Portal da Cidade Umuarama

harmonização

Especialista explica como o botox melhora o sorriso gengival

Especialista em Odontologia Estética, a Dra. Josiany de Vicente, fala sobre técnicas não invasivas que podem trazer soluções estéticas eficientes

Publicado em 28/08/2019 às 00:00
Atualizado em

Dra. Josiany de Vicente atende na Clínica Exata, em Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Depois que a toxina Botulínica (botox) foi liberada para fins estéticos, muita gente não sabe mais viver sem ela. Para alguns pacientes o procedimento é quase uma etapa da rotina de beleza. Mas essa substância não se limita apenas a tratamento de linhas de expressão e rugas. 

Estudos revelam que a toxina botulínica também ajuda na maleabilidade e elasticidade da pele, ou seja, atua imitando uma pele mais jovem, com efeito de enrijecimento semelhante à radiofrequência, porém com duração de 5 a 6 meses.

Sorriso Gengival

Para aqueles se sentem incomodados com o sorriso que expõe de maneira exagerada a gengiva, a toxina botulínica também pode ser a solução.

A aplicação da substância é capaz de impedir a contração excessiva do músculo responsável por elevar o lábio superior, normalizando e harmonizando o sorriso sem a necessidade de intervenção cirúrgica .

A ação da toxina botulínica inicia em 48 horas após aplicação, com resultado final em até 15 dias. Por ser minimamente invasivos, os procedimentos que aliam funcionalidade e estética em odontologia tem conquistado cada vez mais homens e mulheres. 

Agende uma avaliação com um especialista

Uma avaliação individualizada é muito importante para indicar qual tratamento mais adequado para cada caso, e se há a necessidade do procedimento de harmonização facial. Clique aqui e agende uma consulta.

Exata Centro Clínico

Dra. Josiany de Vicente (CRO/PR 14429)

Especialista Odontologia Estética e pós-graduada em Harmonização Facial  Rua Marabá, 3415, Zona I
(44) 3624-9559 

Facebook | Instagram | WhatsApp (agende sua consulta


Qual sua especialidade? 
Publique seu conteúdo aqui na editoria Papo de Especialista do Portal da Cidade.
Ligue (44) 3056-5231 ou fale conosco pelo WhatsApp (44) 99910-0138


Todas as informações e opiniões contidas neste artigo, seja em texto ou em vídeo, são de total responsabilidade de seus autores e não expressam, necessariamente, as posições do Portal da Cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário