Portal da Cidade Umuarama

aventura

Yza Náutica & OffRoad apresenta novidades da linha 2020

Apaixonados pelo universo náutico já podem conhecer o que há de mais moderno no mercado, além de produtos para lazer, trilhas e rallys

Publicado em 14/11/2019 às 02:00
Atualizado em

(Foto: Edivá Alves / Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

A YZA Náutica & OffRoad apresentou nesta quarta-feira (13) a linha 2020, com os últimos lançamentos do mercado em lanchas, quadriciclos e motores náuticos. Clientes e convidados puderam conhecer em primeira-mão os novos produtos que irão integrar o catálogo da loja. Confira na cobertura fotográfica todos os detalhes do coquetel de lançamento. 

A Concessionária Yamaha em Umuarama é referência na comercialização de lanchas, barcos esportivos e de recreação. O vasto catálogo de produtos da empresa também conta com uma completa linha Off Road e produtos para o lazer, atividades no campo, trilhas, rallys e expedições. 

Lançamentos 



UFORCE1000: com uma plataforma totalmente nova, revolucionou completamente a linha CFMOTO UTV. Apresenta um motor com grande capacidade de reboque e transporte, cabine inspirada no setor automotivo, com espaço para três adultos e pacote de reboque é com capacidade de 800 quilos. É considerado o CFMOTO UTV mais poderoso de todos os tempos




NX 250 Preta:  A embarcação de 25 pés conta com esportividade e design futuristas que entrega características que nenhuma outra de sua categoria oferece. Possui ainda capacidade para até 12 pessoas, espaço gourmet e o maior banheiro já oferecido em uma embarcação do seu tamanho. 




CFORCE600 Prata: Versátil, proporciona conforto, estabilidade e performance. Seja para o lazer, trilha ou trabalho no campo, com seu motor monocilíndrico de 4 válvulas refrigerado a água, entrega uma potência de 41cv.




Motor VMAX SHO 115 Yamaha: Mais rápido, peso-potência, líder na categoria, além da tecnologia integrada, possui estrutura desenhada para que seja compacto e leve. Com acabamento Phaze Five, sistema de pintura, que inclui a eletrodeposição de tinta. As peças foram projetadas para reduzirem o peso e aumentarem a força, bem como ajudar na transferência de calor e  a manter o motor mais frio.




Ranger® 570 Polaris: oferece o melhor desempenho se tratando de utilitários de duas pessoas. Considerado o utilitário mais potente do mercado, seu motor possui desempenho para enfrentar os grandes desafios do dia a dia, além de contar com injeção eletrônica de combustível, que o mantém em movimento em qualquer condição climática.  

Diego Urbanski / Diretor Yza Náutica

Inovação

Buscamos cada vez mais inspirar os apaixonados por aventura, e, para isso, mais uma vez selecionamos o que há de melhor no mercado náutico. Esperamos os todos aproveitem e venha até a loja para conhecer a linha 2020

Diego Urbanski / Diretor Yza Náutica

 

Visite a loja 

Yza Náutica

Rodovia PR-323, saída para Maringá (próximo a Traçado Veículos)
(44) 3624-4250
WhatsApp | Instagram | Facebook
www.yzanautica.com.br


Serviços

Consórcio

Escola Náutica (Curso de Arrais)

Despachante Náutico

Principais Produtos

Barcos de Alumínio

Lanchas de Alumínio

Jets

Lanchas NX Boats

Lanchas Ventura

Motores de Popa

MUV e Patinete Elétrico

Quadriciclos


Veja todas as fotos do lançamento



Fonte:

Deixe seu comentário