Portal da Cidade Umuarama

IRMÃOS CAMPEÕES

Umuaramense repete feito do irmão e conquista torneio internacional de futebol

O jogador que é o atleta mais novo do elenco sub-20 do Palmeiras foi fundamental na campanha vitoriosa do time

Publicado em 31/07/2018 às 02:54
Atualizado em

O atleta, que tem apenas 17 anos de idade ganhou oportunidade do técnico para integrar o elenco sub-20 do clube (Foto: Divulgação)

O jovem umuaramense João Victor Cesco, repetiu o feito do irmão João Gabriel, e conquistou mais um título internacional, disputado pela equipe sub-20 do Palmeiras, na República Tcheca. O atleta, que tem apenas 17 anos de idade ganhou oportunidade do técnico para integrar o elenco sub-20 do clube e não fez feio. O jogador que é o atleta mais novo do elenco foi fundamental na campanha vitoriosa do time.

O título internacional (o décimo da base no exterior em 2018) foi conquistado de forma invicta, com três vitórias, um empate, 13 gols marcados e um sofrido em quatro partidas.

Na final, o verdão atropelou o Besiktas, da Turquia, por 4 a 0. O título internacional (o décimo da base no exterior em 2018) foi conquistado de forma invicta, com três vitórias, um empate, 13 gols marcados e um sofrido em quatro partidas.

Único representante brasileiro nesta edição da CEE Cup, o Palmeiras faturou ainda os principais prêmios individuais: Wesley e Caio Cezar foram os artilheiros, com três gols cada, Wesley foi eleito o melhor jogador e Magrão o melhor goleiro. Participaram ainda Everton (Inglaterra), Slavia Praga (República Tcheca) e Academia de Fotbal ST (Romênia).

A base do Palmeiras vive o melhor momento de sua história e chegou a 17 títulos ao todo em 2018, sendo dez no exterior.


CEE Cup – 2018

Final:

31/07: Palmeiras 4 x 0 Besiktas – Local: Dolicek Vrsovice

Primeira Fase:

25/07: Palmeiras 5 x 0 FK Sarajevo – Local: TC Mládeže Strahov

27/07: Palmeiras 1 x 1 FC Nitra – Local: TC Mládeže Strahov

28/07: Sparta de Praga 0 x 3 Palmeiras – Local: TC Mládeže Strahov

João Gabriel – Sub-13

O irmão de João Victor, que joga na equipe sub-13 do clube alviverde também foi campeão de um torneio internacional no último dia 26. Com 100% de aproveitamento, a equipe Sub-13 foi campeã da 6ª Mito HollyHock Cup U-13, competição promovida na província de Ibaraki, no Japão.

Veja a matéria completa (clique aqui)


Fonte:

Deixe seu comentário