Portal da Cidade Umuarama

sonho

Umuaramense recebe camisa autografada do ídolo Oscar Schimidt

A surpresa foi preparada pela mãe do garoto e a camisa foi entregue durante a comemoração do aniversário

Publicado em 29/07/2018 às 23:11
Atualizado em

O que uma mãe é capaz de fazer para ver o filho feliz? Será que existe a palavra impossível no dicionário dessas mulheres? Não para uma mãe aqui de Umuarama que fez de tudo para conseguir surpreender o filho.

Regiane Possato Oliveira tem dois filhos, uma menina de 2 anos e 11 meses e um menino de 15 anos: Wendrell Possato Oliveira.

O garoto é apaixonado por basquete. Há cerca de 4 anos frequenta uma escolinha da modalidade e, sempre que pode, passa o tempo vendo os jogos de um dos maiores jogadores do Brasil: Oscar Schimidt.

Há 4 meses a mãe decidiu que queria fazer uma festa surpresa para o menino, com o tema basquete, para comemorar o aniversário de 15 anos. Mas, ela queria algo mais. Queria uma participação do ídolo do filho, do craque do basquete, Oscar Schimidt. Mas como conseguir realizar com toda a distância? É aí que entra a dedicação de uma mãe. Regiane conta que conseguiu o contato com a secretária do jogador e depois conseguiu o contato com o próprio jogador “Eu conversei com ele, contei que meu filho era apaixonado por basquete e fã dele. Aí entra a mãe, pedi se ele poderia enviar uma camisa autografada para meu fllho e ele disse que sim. Mas como sabia que o Wendrell não iria acreditar, pedi que ele enviasse um vídeo dele com a camiseta. E ele topou e fez”


Família reunida no aniversário: Regiane, a filha Júlia, o pai Ederson e o aniversariante Wendrell

A mãe conta que a revelação foi na última sexta-feira (27) na festa surpresa organizada por ela e pelo pai, Ederson de Souza Oliveira. Em um vídeo, amigos e familiares davam parabéns ao aniversariante até que, em um certo momento, Oscar Schimidt apareceu nas imagens, falando da camiseta autografada. ( veja o vídeo acima)

“ Ele ainda não estava acreditando, achou que era montagem quando viu o vídeo. Mas quando tirei a camisa da caixa, aí ele acreditou. Nem preciso dizer que ele adorou o presente.”


Camisa autografada

Fonte:

Deixe seu comentário