Portal da Cidade Umuarama

Guerreira

Umuaramense Jéssica Andrade, campeã do UFC, toma café com Ana Maria Braga

No Mais Você, a atleta disse que está preparada caso a rival da última luta queira uma revanche

Postado em 13/05/2019 às 13:30 |

A lutadora, conhecida como Jéssica Bate-Estaca, tomou café da manhã com a apresentadora e explicou a origem do apelido (Foto: Gshow/Mais Você)

Jéssica Andrade, campeã do peso-palha no UFC após derrotar Rose Namajunas, no fim de semana, levou o cinturão para Ana Maria Braga ver no Mais Você, programa exibido nesta segunda-feira (13).

A lutadora, conhecida como Jéssica Bate-Estaca, tomou café da manhã com a apresentadora e explicou a origem do apelido: "Nos campeonatos de jiu-jítsu, o bate-estaca é um golpe proibido. E fui desclassificada por causa disso. No MMA pode".

Luta contra Namajunas

Antes da luta, Jéssica Andrade presenteou a rival com uma flor e ganhou um abraço como forma de agradecimento. No Mais Você, a atleta explicou para Ana Maria o porquê do gesto carinhoso: "Adoro ela. Entreguei a rosa porque foi um gesto de respeito, foi meu gesto de quebrar aquele gelo".

E será que vai rolar revanche?

"Por enquanto não tem desafio. Em algumas entrevistas, ela (Namajunas) deixou a entender que não quer mais lutar. Acredito que ela seja nova para parar. Vou ficar aguardando. Se ela quiser revanche, estou aqui, estou esperando. Eu acho que ela vai pedir (revanche)".

Ana Maria posa com o cinturão da campeã de UFC Jéssica Andrade (Foto: Cristiane Ferreira/Globo)

Fonte:

Deixe seu comentário