Portal da Cidade Umuarama

4 x 3

Umuarama vence o Siqueira Campos pelo Campeonato Paranaense 2020

O time segue invicto na competição e está em segundo lugar no grupo B com seis pontos

Publicado em 22/09/2020 às 23:09
Atualizado em

O Umuarama venceu o Siqueira Campos por 4 x 3 pelo Campeonato Paranaense de Futsal (Foto: Diego Ianesko)

Jogando na noite desta terça-feira (22), o Umuarama venceu o Siqueira Campos por 4 x 3 pelo Campeonato Paranaense de Futsal 2020. O time segue invicto na competição e está em segundo lugar no grupo B com seis pontos, perdendo a liderança da chave para o Campo Mourão somente pelo critério de desempate, que leva em conta o saldo de gols.

Como ocorre em paralelo com a Liga Nacional de Futsal (LNF), que conta com a participação de equipes paranaenses, entre elas o Umuarama, os jogos do Campeonato Paranaense não estão sendo marcados com muita antecedência. De acordo com a assessoria de comunicação da AFSU, ainda vai ser definido se o Umuarama volta à quadra neste fim de semana pelo paranaense

LNF

O time do Umuarama segue líder do grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF) com 14 pontos em 7 jogos. A princípio, no dia 22 de outubro, a partir das 20h15, o Umuarama enfrenta o Pato Branco na casa do adversário pela 9ª rodada da competição nacional, porém, a assessoria da AFSU informou que a data da partida pode ser alterada.

Fonte:

Deixe seu comentário