Portal da Cidade Umuarama

Esporte

Umuarama vence e se mantém na liderança do grupo C da Liga Nacional de Futsal

No dia 22 de outubro o Umuarama enfrenta o Pato Branco na casa do adversário pela 9ª rodada da competição nacional

Publicado em 21/09/2020 às 08:53
Atualizado em

O Umuarama segue líder do grupo C com 14 pontos em 7 jogos (Foto: Diego Ianesko)

Jogando em casa, o Umuarama venceu a Assoeva por 2 ×1 em partida válida pela 8ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2020. O Umuarama segue líder do grupo C com 14 pontos em 7 jogos. Já a Assoeva está com 7 pontos em 4 jogos.

O jogo

O primeiro tempo de jogo foi bastante equilibrado entre as duas equipes, com poucas situações de gol e terminou com o placar zerado.

A segunda etapa teve mais oportunidades, mas os gols só foram surgir no final do jogo. Caio Jotinha e Augusto fizeram os gols do Umuarama após o time de casa propor mais o jogo.

Marcelo Giba foi expulso para os visitantes, o que dificultou ainda mais alguma reação da Assoeva. Vini Scola conseguiu descontar nos minutos finais, mas o time de Venâncio Aires (RS) não conseguiu chegar ao empate.

No dia 22 de outubro, a partir das 20h15, o Umuarama enfrenta o Pato Branco na casa do adversário pela 9ª rodada da competição nacional. Ainda por causa da pandemia provocada pelo novo coronavírus, as equipes se enfrentam sem torcida, mas a partida será transmitida ao vivo pela LNF TV, canal on-line por assinatura.

Fonte:

Deixe seu comentário