Portal da Cidade Umuarama

Participe

Umuarama terá muita aventura com o Rally de Regularidade Catedral 2019

Vale ressaltar que a renda do evento será revertida para instituições apoiadas pelo Rotary Club Catedral de Umuarama

Publicado em 01/04/2019 às 01:18
Atualizado em

Além dos obstáculos naturais, os competidores enfrentarão um caminho desconhecido (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

No próximo dia 13 de abril, Umuarama será palco de muita aventura com o Rally de Regularidade Catedral. A competição é promovida pelo Rotary Club Catedral de Umuarama e contará com as categorias UTV, Graduados, Sênior e Junior. 

De acordo com os organizadores, a largada será às 12h no Posto 3 Cavalos, localizado na rodovia PR-323. Daí em diante os pilotos e seus navegadores seguirão por 110 quilômetros em estradas da região de Umuarama. Competidores de Apucarana; Cascavel; Guarapuava; Iguatemi (MS) e Toledo já confirmaram presença.

Além dos obstáculos naturais, os competidores enfrentarão um caminho desconhecido. Todo o trajeto percorrido por eles será monitorado/fiscalizado por GPS pelos organizadores da aventura que conta com inscrições abertas.

O ponto final do Rally de Regularidade Catedral será no Rotary Club Casa da Amizade, na avenida Rotary, 3007, onde ocorrerá um jantar de confraternização para participantes e quem mais deseja participar ao custo de R$ 20, por pessoa. A festa será animada pela Ticão Blues Band.

Até o dia do Rally de Regularidade Catedral as inscrições podem ser feitas pelo seguinte link (clique aqui) ou no Posto 3 Cavalos ao custo de R$ 350 por veículo, o que inclui jantar e camiseta piloto e navegador. Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (44) 9 9118 2778 via Whatsapp (Juliano Nabhan)

Importante/solidariedade

Vale ressaltar que a renda do evento será revertida para instituições apoiadas pelo Rotary Club Catedral em parceria com a Fundação Rotária. “Em sua segunda edição, o Rally de Regularidade Catedral tem o intuito de colocar o nome da Capital da Amizade no cenário Off Road estadual e de apoiar as causas sociais da cidade”, destaca os organizadores.

Fonte:

Deixe seu comentário