Portal da Cidade Umuarama

Desafio

Umuarama terá muita aventura com o Rally de Regularidade Catedral

Vale ressaltar que a renda do evento será revertida para instituições apoiadas pelo Rotary Club Catedral de Umuarama

Publicado em 26/03/2018 às 21:04
Atualizado em

Pilotos e seus navegadores seguirão por 120 quilômetros em estradas da região de Umuarama (Foto: Ilustrativa)

No próximo dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, Umuarama será palco de muita aventura com o Rally de Regularidade Catedral. A competição é promovida pelo Rotary Club Catedral de Umuarama.

De acordo com os organizadores, a largada será às 7h no Posto Brasil, localizado na avenida Apucarana. Daí em diante os pilotos e seus navegadores seguirão por 120 quilômetros em estradas da região de Umuarama.

Além dos obstáculos naturais, os competidores enfrentarão um caminho desconhecido. Todo o trajeto percorrido por eles será monitorado/fiscalizado por GPS pelos organizadores da aventura que conta com inscrições abertas.

O ponto final do Rally de Regularidade Catedral será no Parque de Exposições de Umuarama, onde ocorrerá um almoço de confraternização promovido pelas Senhoras de Rotarianos e ao custo de R$ 25, por pessoa.

Até o dia 18 de abril as inscrições podem ser feitas no Posto Brasil e mais informações, como das categorias presentes no Rally de Regularidade Catedral, basta ligar no telefone (44) 9 9884-6578 (whatsapp).

Importante

Vale ressaltar que a renda do evento será revertida para instituições apoiadas pelo Rotary Club Catedral em parceria com a Fundação Rotária, tendo como destinação prioritária o Abrigo Tia Lili.

Fonte:

Deixe seu comentário