Portal da Cidade Umuarama

Esporte

Umuarama terá etapa do circuito Vou de Bike 2017

Os interessados em participar do circuito devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer

Publicado em 20/11/2017 às 07:38

A concentração das bicicletas está marcada para as 7h deste domingo (26), no campus 3 da Universidade Paranaense (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Circuito Vou de Bike terá mais uma etapa em Umuarama, no próximo dia 26. A promoção é da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), com apoio da Prefeitura. A concentração das bicicletas está marcada para as 7h, no campus 3 da Universidade Paranaense (Unipar). As inscrições já estão abertas.

Os interessados em participar do circuito devem procurar a Smel (dependências administrativas do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa) ou acessar o Facebook – buscando Circuito Vou de Bike – Etapa Umuarama – até dia 23 de novembro. A inscrição tem custo de R$ 70 (valor que inclui café da manhã, almoço e a camiseta padronizada do evento).

De acordo com o diretor de Esporte e Lazer de Umuarama, Jeferson Gabriel Ferreira, mais de 600 ciclistas de várias cidades do Paraná, Mato Grosso do Sul e até do Paraguai já confirmaram presença. “Esse evento costuma balançar a galera do esporte na Capital da Amizade. É uma realização conjunta da Prefeitura com a Smel, em parceria com o Mountain Bike Clube de Umuarama e empresas patrocinadoras”, afirmou o diretor Jefinho – como é mais conhecido. Outras informações pelos telefones (44) 3906-1090 e 9911-4285.

Fonte:

Deixe seu comentário