Portal da Cidade Umuarama

Orgulho

Umuarama se destaca em disputas do taekwondo na 67ª edição dos Jogos Escolares

Cidade foi representada por alunos dos colégios Professor Paulo Alberto Tomazinho e Pedro II e da Escola Princesa Izabel

Publicado em 20/08/2021 às 12:53

Os resultados foram bem positivos, em se tratando de uma competição de caráter estadual, avaliou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jeferson Gabriel Ferreira (Foto: Assessoria)

Umuarama foi representada pelos alunos/atletas dos colégios estaduais Professor Paulo Alberto Tomazinho e Pedro II e da Escola Princesa Izabel na modalidade taekwondo, durante a 67ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs). A competição aconteceu no último dia 14, em Cascavel – região Oeste do Estado.

Os resultados foram bem positivos, em se tratando de uma competição de caráter estadual, avaliou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Jeferson Gabriel Ferreira, lembrando que o município apoiou a participação da delegação de Umuarama. O atleta Gabriel Rangel, da Escola Princesa Izabel, obteve a melhor colocação – 2°lugar na categoria até 45 kg.

Matheus Ferreira conquistou o 3° lugar até 73 kg, representando o Colégio Estadual Pedro II. Lucas Gabriel Medice Moreira também obteve 3° lugar até 61 kg, para o Colégio Paulo Tomazinho, e Paulo Maximiliano, da Escola Princesa Izabel, ficou com o 5° lugar até 61 kg. O técnico que acompanhou a equipe foi o professor Maycon Piva, da Academia Maycon Piva de taekwondo.

“Dentro das nossas possibilidades e limitações, sempre que possível concedemos algum apoio aos atletas que representam nossa cidade, mesmo em projetos além das ações do município. A equipe de taekwondo recebe nossos parabéns pelos resultados e, mais ainda, por ajudar a desenvolver esta importante arte marcial e representar tão bem o nome de Umuarama”, completou o secretário Jefinho.

Fonte:

Deixe seu comentário