Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama perde por 3 a 1 para o Mangueirinha no 2º jogo do Estadual de Futsal

Agora a equipe terá uma semana para se preparar para outro grande confronto, na quarta-feira, dia 22, quando enfrentará o Pato Branco, também no Sudoeste

Publicado em 16/03/2023 às 10:30

O time da Capital da Amizade não conseguiu impor o mesmo bom ritmo da estreia, quando venceu o Operário Laranjeiras (Foto: Reprodução)

O Umuarama Futsal perdeu por 3 a 1 para o Mangueirinha na noite desta quarta-feira (15), no Sudoeste do Estado, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2023. Os gols do Mangueirinha foram marcados por Dieguinho (2) e Malinha, e do Umuarama por Alex.

O time da Capital da Amizade não conseguiu impor o mesmo bom ritmo da estreia, quando venceu o Operário Laranjeiras, o que prejudicou o seu poder de criação, principalmente, diante de um adversário bem organizado em quadra, e que cuja defesa funcionou.

Mesmo com o revés, a atuação do goleiro Melão – expulso em um lance duvidoso – foi marcante. Ele impediu que o Umuarama Futsal sofresse mais gols. Agora a equipe terá uma semana para se preparar para outro grande confronto, na quarta-feira, dia 22, quando enfrentará o Pato Branco, também em jogo no Sudoeste.

Fonte:

Deixe seu comentário