Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama mantém evolução no futsal e vence o Marreco pelo Paranaense 2022

Equipe enfrentou em casa o time do Sudoeste na noite desta terça-feira (14). Feminino entra em quadra no sábado (18) de olho na liderança

Publicado em 15/06/2022 às 10:20
Atualizado em

O Umuarama venceu por 2 a 0 com gols de Weslei e Ferraz (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama Futsal voltou a jogar bem, demonstrando evolução em sua parte técnica e tática, e após uma bela vitória sobre o Corinthians no último sábado (11), o time entrou na quadra do Ginásio Professor Amário Vieira da Costa, na noite desta terça-feira (14), para enfrentar o Marreco de Francisco Beltrão.

O confronto foi válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense – Chave Ouro, e o Umuarama venceu por 2 a 0 com gols de Weslei e Ferraz. E, de acordo com a tabela de jogos da competição, a próxima partida do Umuarama Futsal será contra o Palmas, também diante e sua torcida, na próxima terça-feira (21), às 201h15.

Mas antes, a equipe da Capital da Amizade já viaja para Belo Horizonte (MG), onde já nesta sexta-feira (16) enfrenta o Minas Tênis Clube pela Liga Nacional de Futsal 2022. Com a última vitória, sobre o Corinthians, o Umuarama Futsal está motivado para enfrentar os mineiros.

Umuarama Futsal Feminino

As guerreiras de Umuarama estão motivadas para chegar na liderança em caso de um tropeço do Apucarana

Por causa dos Jogos Jurídicos, infelizmente o time feminino de Umuarama vai ter que jogar longe de sua torcida neste sábado (18). O elenco vai até Tapejara receber o Paranaguá no Ginásio Pio Volpato, a partir das 15h.

Já ocupando a segunda posição da tabela de classificação do Campeonato Paranaense – Chave Prata e com uma sequência de belas vitórias, as guerreiras de Umuarama estão motivadas para chegar na liderança em caso de um tropeço do Apucarana.

Fonte:

Deixe seu comentário