Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Umuarama goleia o Pato e assume a liderança isolada do grupo ‘C’ da LNF

O próximo desafio do Umuarama será contra a Assoeva nesta terça-feira (15), às 17h, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS)

Publicado em 14/09/2020 às 08:46

O Umuarama assumiu a liderança do grupo "C" com a vitória deste sábado. O time da Capital da Amizade tem 11 pontos (Foto: Diego Ianesko)

O duelo de sábado (12) à noite da Liga Nacional de Futsal 2020 foi entre dois paranaenses, disputando a liderança do Grupo "C" na competição. Quem levou a melhor foi o Umuarama, jogando em seus domínios, venceu o Pato Branco por 5 a 2.

O primeiro tempo foi bem disputado e o time da casa marcou o gol no começo da partida, após contra ataque rápido concluído por Batista. A partir disso, os visitantes passaram a atacar mais e pressionaram o adversário, mas só chegaram ao empate no começo da segunda etapa, com gol de João Lucas.

Mas logo em seguida o Umuarama marcou o terceiro, em mais um contra ataque, finalizado por Ouchita. Após o gol, o time se fechou e esperou o Pato Branco. Jogando bem defensivamente e atacando com perigo, chegou ao terceiro gol, marcado por Ale Falcone.

Jogando com goleiro linha, o Pato sofreu mais dois gols, Muro e Ale Falcone novamente, um em seguida do outro. No último lance da partida, Joãozinho chutou de longe e após desvio na defesa, fechou o placar de 5 a 2.

O próximo desafio do Pato Branco será contra o Tubarão. O Umuarama assumiu a liderança do grupo "C" com a vitória deste sábado. O time da Capital da Amizade tem 11 pontos.

O próximo desafio do Umuarama será contra a Assoeva nesta terça-feira (15), às 17h, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). A partida será transmitida ao vivo pela LNFTV.

Confira abaixa a tabela completa do grupo "C":



Fonte:

Deixe seu comentário