Portal da Cidade Umuarama

Arte Marcial

Umuarama ganha a Guardião Clube de Lutas, filiada a Gracie Barra Jiu-jitsu

A organização é constituída por mais de 700 escolas em seis continentes e é dirigida pela família Gracie

Publicado em 13/11/2018 às 01:34

No último dia 10, a Guardião Clube de Lutas recebeu o renomado lutador Rodrigo Fajardo (Foto: Divulgação)

A Capital da Amizade conta com a Guardião Clube de Lutas, academia filiada a Gracie Barra Jiu-jitsu – é uma comunidade mundial de instrutores, estudantes e atletas do Jiu-Jitsu. A organização é constituída por mais de 700 escolas em seis continentes e é dirigida pela família Gracie, em especial o mestre Carlos Gracie Jr.


E, para marcar a inauguração da academia em Umuarama, no último dia 10, a Guardião Clube de Lutas recebeu o renomado lutador Rodrigo Fajardo. Cerca de 160 atletas da cidade e região participaram de um seminário com o campeão europeu de Jiu-Jitsu. Além dos atletas, estiveram no evento os jovens atendidos pelos projetos sociais do mestre Tomeya Sasahara, que está à frente da academia.


De acordo com Tomeya, a estrutura das aulas é a marca registrada de todas as escolas Gracie Barra. As aulas começam na hora marcada e seguem uma estrutura curricular padronizada. O aluno terá uma clara concepção do que é esperado, e saberá o que esperar dos professores. A consistência dessa estrutura combinada com a criatividade e inovação dos professores misturam-se perfeitamente para facilitar o seu progresso.

Saiba mais

Guardião Clube de Lutas

Avenida Celso Garcia Cid, 3698 – Umuarama

Telefone: (44) 9 9985-7235

Fonte:

Deixe seu comentário