Portal da Cidade Umuarama

Goleada

Umuarama Futsal vence o rival Cascavel por 5 x 2 e sobe na tabela do Paranaense

Confronto foi pela segunda rodada do returno do estadual e levou o time umuaramense para a 6ª colocação

Publicado em 02/07/2019 às 23:32
Atualizado em

O Umuarama Futsal tem 15 jogos, 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas Campeonato Paranaense (Foto: Tricolor News)

Jogando em casa nessa terça-feira (02), o Umuarama Futsal venceu o rival Cascavel pela segunda rodada do returno do estadual. O Cascavel saiu na frente com o gol de Jorginho (19). O pivô tricolor roubou a bola na quadra adversária passou pelo marcador e fez 1 a 0.

O Umuarama Futsal virou o placar ainda na primeira etapa. O primeiro gol saiu com o pivô Hugo (23) ex-Cascavel Futsal. Ele recebeu o passe de Augusto e na saída do goleiro Alê Falcone bateu cruzado empatando o jogo. O ala Augusto que participou o primeiro gol, também participou do segundo. Ele cobrou o escanteio e bola desviou em Rabisco (31) antes de entrar 2 a 1 foi o placar do primeiro tempo. 

Logo na volta do intervalo, o Umuarama ampliou. O camisa Mura (55) puxou o contra ataque, arriscou o chute e se deu bem. 

Augusto destaque da partida, não teve dificuldades para fazer o quarto. A bola sobrou para o ala que só teve o trabalho de empurrar para as redes. 

O Cascavel Futsal teve mais um gol contra na partida, Parrel (13) fez a jogada pela esquerda e buscou Diego (9), Hugo (23) tentou cortar o passe e jogou dentro de seu próprio gol. 

Para fechar o placar, Hugo (23) da assistência para Léo Café (4) fazer o quinto. Final 5 a 2 Umuarama. 

Com a vitória, o Umuarama Futsal subiu para a 6ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Paranaense com 15 jogos, 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas. 

Fonte:

Deixe seu comentário