Portal da Cidade Umuarama

#pracima!

Umuarama Futsal goleia antes de estrear em casa no Campeonato Paranaense; VÍDEO

Diante de sua torcida, o time da Capital da Amizade goleou o Pitanga em um amistoso – último antes da estreia na Série Ouro 2023, do Estadual

Publicado em 07/03/2023 às 11:18
Atualizado em

O jogo treino serviu para que o técnico Peri Fuentes testasse esquemas táticos e jogadores antes da estreia do time na Série Ouro 2023 (Foto: Diego Ianesko/AFSU)

O Ginásio de Esportes Professor Amário Viera da Costa, em Umuarama, recebeu um bom público para partida amistosa entre o Umuarama Futsal e Pitanga, na noite desta segunda-feira (06). E o time umuaramense goleou. (Confira os gols no fim da matéria)

O jogo treino serviu para que o técnico Peri Fuentes testasse esquemas táticos e jogadores antes da estreia do time na Série Ouro do Campeonato Paranaense 2023, no próximo sábado (11), às 20h, em Umuarama.

O Umuarama Futsal foi intenso durante toda a partida, prestigiando as jogadas rápidas, como é inerente ao futsal profissional, e a intensidade deu resultado com cinco gols marcados e nenhum tomado. Os gols foram feitos por Scheffer, Mura, Ouchita, Léo Café e Tintim.

A Associação de Futsal de Umuarama (AFSU), que neste ano completa 20 anos, ficou no Grupo B da competição paranaense junto com Cascavel, Operário Laranjeiras, Pato Futsal, Ampére, Toledo e Mangueirinha. Na estreia, os umuaramenses vão enfrentar o Operário Laranjeiras.


Fonte:

Deixe seu comentário