Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama Futsal Feminino estreia nesta sexta-feira na fase final dos Japs 2022

Com a classificação, o Umuarama Futsal Feminino retorna para Apucarana já no fim deste mês para disputar a semifinal e a grande final dos Jogos Abertos

Publicado em 04/11/2022 às 18:52
Atualizado em

O jogo que é válido pelo Grupo B começa às 21h15 na Estação Cidadania, em Apucarana (Foto: Thalyta Silva/AFSU)

O Umuarama Futsal Feminino enfrenta o Telêmaco Borba na estreia da fase final dos Jogos Abertos do Paraná (Japs), em Apucarana, na noite desta sexta-feira (04). O jogo que é válido pelo Grupo B começa às 21h15 na Estação Cidadania, onde neste sábado (5), as umuaramenses enfrentam a partir das 11h30 o Faxinal. O Umuarama até teria mais uma partida no domingo (6), nesta fase de grupos, mas o Irati desistiu da competição.

Com a classificação, o Umuarama Futsal Feminino retorna para Apucarana já no fim deste mês para disputar a semifinal e a grande final dos Japs. Para chegar lá, o técnico Henrich Hyordan contará com neste fim de semana com as atletas: Iza, Maria, Micka, Vivi, Thai, Veve, Lorenna, Rafinha, Rafa Moraes, Jhully, Nathy Macedo e Graah. A comissão técnica ainda será composta por Guilherme Parro (supervisor) e Renan Bigas (auxiliar-técnico).

Guilherme / supervisor / Umuarama

Planejar 2023

“Foi uma temporada de desafios. Alguns atingidos, outros falhamos, mas sempre há aprendizado a se tirar. Depois dos Jogos Abertos, onde buscaremos o melhor desempenho possível, é hora de descansar uns dias e ainda em 2022, planejar para que o 2023 seja melhor!”

Guilherme / supervisor / Umuarama

 

Esta etapa do Japs receberá 70 municípios com delegações que somam 2.250 participantes, entre atletas, dirigentes, arbitragem, comissões executivas municipais e estaduais, além da equipe de apoio. A abertura oficial será sábado (05), às 19h30, no Complexo Esportivo José Antônio Basso, o Ginásio do Lagoão.

Henrich Hyordan / técnico / Umuarama

Classificar

“Estamos indo em busca de finalizar a temporada da melhor maneira possível. Sabemos que enfrentaremos grandes desafios. Nossa primeira missão é buscar a classificação para o mata-mata e assim, pensar jogo a jogo. Temos algumas baixas como Bochio e Adriele”.

Henrich Hyordan / técnico / Umuarama

 

O Umuarama até teria mais uma partida no domingo (6), nesta fase de grupos, mas o Irati desistiu da competição

Fonte:

Deixe seu comentário