Portal da Cidade Umuarama

Pelo paranaense

Umuarama Futsal entra em quadra nesta terça para enfrentar o Campo Mourão

Equipe se concentra para enfrentar um forte candidato que também disputa a Liga Nacional

Publicado em 13/05/2019 às 22:25
Atualizado em

Desde que o campeonato começou o Umuarama Futsal vem buscando jogo a jogo seus resultados (Foto: AFSU)

Nas quadras do Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, acontece nesta terça feira, dia 14 de maio, o 114º jogo do Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro. Nesta partida o Umuarama enfrenta o ACMF/Campo Mourão pela 9ª rodada do 1º turno. 

Os dois times do Noroeste do Estado buscam bons resultados, porém, o Umuarama tem a frente um forte adversário, bem estruturado e que atualmente está na 3ª colocação da Liga Nacional.

“Vamos ter que jogar mais! Teremos que estar mais preparados, pois as dificuldades serão imensas. Nossa equipe provou que quando estamos centrados e concentrados a gente pode sim conseguir um resultado positivo”, comenta Nei Victor, técnico do Umuarama. 

Sequência de bons resultados

Desde que o campeonato começou o Umuarama Futsal vem buscando jogo a jogo seus resultados. Em quadra, a equipe técnica apresenta um time estruturado e com táticas bem definidas, com base no estudo de cada adversário.

A vitória no último jogo contra o Copagril de Marechal Cândido Rondon é um dos resultados positivos conseguidos pela equipe. Mesmo com o placar de 4 a 3, os jogadores mostraram que disciplina, trabalho e talento trazem excelentes resultados.

O destaque foi a atuação nas áreas tática e disciplinar, além de usarem muito bem a parte individual para definir o jogo. “Todos os atletas estão de parabéns”, destaca o técnico.

O jogo de hoje tem ingressos a preço de meia entrada. Cada ingresso está sendo comercializado a R$10 para que a torcida possa prestigiar o time.

Serviço

Partida: Campeonato Paranaense de Futsal -  Série Ouro
Data: 14 de Maio - Terça Feira
Local: Ginásio Amário Vieira da Costa
Horário: 20h30
Adversário: ACMF Campo Mourão
Ingressos: R$10 na Pratik Esportes

Fonte:

Deixe seu comentário