Portal da Cidade Umuarama

Paranaense

Umuarama Futsal enfrenta o Marreco de Francisco Beltrão nesta quarta

Com exceção do goleiro Matheus, afastado por lesão, todo o time está à disposição da comissão técnica. Trocas de jogadores estão previstas

Publicado em 20/05/2019 às 23:20
Atualizado em

Umuarama enfrenta o Marreco na sua casa, com o início da partida marcado para as 20h30, no Ginásio Arrudão (Foto: AFSU)

Depois de uma série de jogos difíceis pelo Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro, o Umuarama Futsal ainda não terminou a lista de grandes adversários que precisa enfrentar para ganhar pontos e subir na tabela. Nesta quarta-feira (22), o time encara o Marreco de Francisco Beltrão, time que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF).

Vindo de uma derrota para o Campo Mourão por 4 x 0, a AFSU viaja até o Sudoeste do Estado e enfrenta o Marreco na sua casa, com o início da partida marcado para as 20h30, no Ginásio Arrudão. “Sabemos que é uma equipe de Liga Nacional e vamos jogar em busca dos três pontos, independente contra quem vamos jogar”, comenta o supervisor do time, Marcos Paulo Tavares.

Para entrar em quadra, o Umuarama Futsal terá à frente outro desafio: a baixa do goleiro Matheus Assunção. Ele não jogará por causa de uma lesão na coxa. Mas bem equilibrado e com fortes treinamentos, o time do técnico Nei Victor sai da cidade com um plano de jogo bem traçado para alcançar mais um bom resultado.

Serviço

Campeonato: Paranaense de Futsal – Série Ouro 2019
Partida: Umuarama Futsal (AFSU) x Marreco Futsal
Dia: 22 de maio
Cidade: Francisco Beltrão
Horário: 20h30
Local: Ginásio Arrudão

Fonte:

Deixe seu comentário