Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama Futsal enfrenta o campeão da Liga Nacional em casa nesta quinta

A equipe enfrenta o Pato Futsal, às 20h30, no Ginásio Amário Vieira da Costa pelo Campeonato Paranaense Série Ouro

Publicado em 09/04/2019 às 08:23
Atualizado em

Time da Capital da Amizade busca corrigir dificuldades em campo após duas derrotas e apenas uma vitória pelo Paranaense (Foto: AFSU)

A equipe do Umuarama Futsal recebe em casa mais um adversário pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. E não se trata de qualquer adversário, o Pato Futsal é o atual campeão da LFN, a Liga Nacional de Futsal. Jogo será nesta quinta-feira (11), às 20h30, Ginásio Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

No quarto jogo do Campeonato Paranaense de Futsal e o segundo em casa, o time da Capital da Amizade busca corrigir algumas dificuldades encontradas em campo após duas derrotas e apenas uma vitória. “De forma geral o time vem jogando bem, apresentando algumas falhas que normalmente ocorrem até que a equipe tenha total entrosamento, mas que estão sendo corrigidas para superar este forte adversário. Jogamos com times fortes até agora”, afirma Nei Victor, técnico do time.

Como forma de incentivar a presença da torcida, os ingressos custam R$10, valor equivalente a meia entrada para todos os torcedores e estão disponíveis para venda antecipada na Pratik Esportes, localizada na Avenida Paraná, 5161, e transmissão será ao vivo pela TV AFSU no canal do Youtube e na página do Facebook (@afsuumuarama).

Serviço

Jogo: Umuarama Futsal x pato Futsal
Data: 11 de Abril - Quinta-feira
Horário: 20h30
Local: Ginásio Professor Amário Vieira da Costa
Endereço: Umuarama – PR

Fonte:

Deixe seu comentário