Portal da Cidade Umuarama

SUB17

Umuarama Futsal enfrenta Ivaté pelas quartas da Copa Amerios

O jogo será no Ginásio Amário Vieira da Costa nesta sexta-feira (27)

Publicado em 24/10/2017 às 23:08

Após o bom desempenho na primeira fase da Copa Amerios Sub 17 de Futsal, onde se classificou invicto no grupo A com 5 vitórias e 1 empate em 6 jogos, a equipe de Umuarama recebe Ivaté pelas quartas de final. O jogo, que é o de volta, será no Ginásio Amário Vieira da Costa, nesta sexta-feira (27) as 20h.

No primeiro jogo, Umuarama venceu por 7 a 0 com uma boa apresentação na casa do adversário e agora tem a vantagem do empate. Se sofrer a derrota o jogo irá para os pênaltis. O elenco sub 17 é composto em sua maioria por alunos selecionados pelos professores dos núcleos de treinamento do Projeto Social.

A Afsu promoverá neste sábado (28), também no Ginásio Amário Vieira, uma cerimônia de entrega dos uniformes de treinamento para os alunos de seu projeto social, que reunirá cerca de 500 crianças, autoridades municipais e seus apoiadores. 

A Afsu convida toda comunidade a prestigiar estes dois eventos que incentivam as crianças e adolescentes do nosso município. Apoio Prefeitura Municipal/SMEL, Câmara Municipal e Unimed.

Fonte:

Deixe seu comentário