Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama Futsal empata com Guaíra em seu segundo amistoso de pré-temporada

Nesta sexta-feira (3) o time da Capital da Amizade vai até Campo Mourão enfrentar a equipe da casa

Publicado em 01/03/2023 às 10:03

O Umuarama Futsal estreia no primeiro desafio do ano, o Campeonato Paranaense, no dia 11 de março, em casa (Foto: Diego Ianesko)

Novamente, nesta terça-feira (28), o Umuarama Futsal colocou o pé na estrada e visitou Guaíra para jogar mais um jogo-treino. O adversário da vez foi o time da casa, no Robinson Reis.

Em um jogo equilibrado e com muitas ações ofensivas do Umuarama Futsal, o placar com muitos gols satisfez sobre a evolução do time para a chegada do Campeonato Paranaense 2023.

O técnico Peri Fuentes testou suas peças e esquemas táticos, priorizando o sistema ofensivo e trabalhando de forma objetiva o passe e valorizando os espaços.

A insistência das jogadas por ambas equipes gerou um equilíbrio e o término da partida em 3 a 3. Nesta sexta-feira (3) o time da Capital da Amizade vai até Campo Mourão enfrentar a equipe da casa.

Campeonato Paranaense

O Umuarama Futsal estreia no primeiro desafio do ano, o Campeonato Paranaense, no dia 11 de março, às 20h, no Ginásio Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama, contra o Operário Laranjeiras. Os umuaramenses estão no Grupo B da competição junto com Cascavel, Operário Laranjeiras, Pato Futsal, Ampére, Toledo e Mangueirinha.


Fonte:

Deixe seu comentário