Portal da Cidade Umuarama

Paranaense

Umuarama Futsal é goleado pelo Foz pela terceira rodada da Série Ouro

Os umuaramenses encaram o Pato Futsal no próximo dia 11, às 20h30, no Amário Vieira da Costa

Publicado em 03/04/2019 às 01:25

A partida contra o Foz Cataratas foi na casa do adversário, na fronteira, na noite desta terça-feira (02) (Foto: Foz Cataratas)

Infelizmente o Umuarama Futsal não jogou bem na noite desta terça-feira (02), na fronteira, e foi goleado pelo Foz Cataratas por 6 a 3 pelo Campeonato Paranaense – Série Ouro. O time da Capital da Amizade já vinha de uma derrota para o Cascavel por 1 a 0 e com esses resultados ocupa o oitavo lugar na classificação geral.

E, mesmo sendo em casa o próximo desafio, o Umuarama não terá vida fácil. A equipe encara o Pato Branco no próximo dia 11, às 20h30. O adversário é o último Campeão da Liga Nacional. O refresco é que o time terá um bom tempo para estudar o adversário e se preparar.

Ainda seguindo a tabela do Campeonato Paranaense de Futsal, a liderança é do Foz Cataratas, atual campeão da competição. Na segunda colocação está o Pato Futsal e em terceiro o Cascavel. A partir da análise da liderando do campeonato, é possível constatar que o Umuarama Futsal enfrentou grandes adversário até o momento.

Fonte:

Deixe seu comentário