Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama Futsal conhece sua primeira derrota em Foz pelo Paranaense 2020

De virada o Foz Cataratas venceu os umuaramenses na noite desta segunda-feira (19) no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu

Publicado em 19/10/2020 às 21:20
Atualizado em

O Foz Cataratas utilizou o goleiro Henrique como o quinto jogador de linha, e essa tática ajudou os visitantes na busca pela vitória (Foto: Nilton Rolin)

Apesar de sair na frente com dois gols, o Umuarama foi derrotado pelo Foz Cataratas por 3 a 2 na noite desta segunda-feira (19) no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu. Mesmo com a derrota, a AFSU é líder do grupo B com 12 pontos.

O jogo

Os umuaramenses marcaram primeiro com Delegado, ainda no primeiro tempo e Léo Café ampliou no início do segundo tempo. Mas o Foz Cataratas utilizou o goleiro Henrique como o quinto jogador de linha, ajudando os donos da casa a marcarem com Denner (duas vezes) e Willian W5.

Liga Nacional de Futsal

O próximo desafio do Umuarama Futsal será diante do Pato Branco pela Liga Nacional de Futsal. O jogo vai ser na casa do adversário com transmissão pela LNFTV. O time do Umuarama segue líder do grupo C da LNF com 15 pontos em 9 jogos.

Fonte:

Deixe seu comentário