Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama fica em primeiro lugar geral no 2º Festival de Taekwondo

Além de atletas da Capital da Amizade, participaram lutadores das cidades de Cianorte, Douradina, Marechal Cândido Rondon e Peabiru

Publicado em 10/11/2019 às 22:59
Atualizado em

Por intermédio da Academia Maycon Piva Taekwondo, a cidade conquistou mais de 460 pontos de vantagem sobre a segunda colocada (Foto: Divulgação)

Umuarama conquistou, neste domingo (10), o primeiro lugar geral no 2º Festival de Taekwondo. O campeonato foi sediado na própria Capital da Amizade e levou 194 atletas ao Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.


De acordo com a coordenação do evento, além de atletas da Capital da Amizade, participaram lutadores das cidades de Cianorte, Douradina, Marechal Cândido Rondon e Peabiru. Por intermédio da Academia Maycon Piva Taekwondo, a cidade conquistou mais de 460 pontos de vantagem sobre a segunda colocada.


Ainda de acordo com os organizadores, o 2º Festival de Taekwondo teve como objetivo de fomentar a base esportiva da modalidade e oportunizar uma vivência saudável da criança e do adolescente na iniciação esportiva, ajudando no autocontrole e crescimento pessoal.


Os atletas e organizadores fizeram questão de agradecer o apoio que a Secretaria Municipal de Esportes está dando para modalidade. “Isso representa uma parceria responsável que gerará bons frutos para Umuarama”, destacou em nota os organizadores.


Fonte:

Deixe seu comentário