Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Umuarama faz nesta terça o seu primeiro jogo em casa pelo Campeonato Paranaense

Assim como na LNF, o Umuarama segue bem no Campeonato Paranaense. Na estreia o time derrotou o Marechal Cândido Rondon por 3 x 2

Publicado em 21/09/2020 às 21:43
Atualizado em

O técnico Nei Victor vai contar com praticamente todo o elenco para o confronto contra o Siqueira Campos (Foto: AFSU/Diego Ianesko)

Após ter alguns jogos adiados por causa de sua participação na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Umuarama faz seu segundo jogo pelo Campeonato Paranaense Série Ouro 2020, nesta terça-feira (22), às 19h30, no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa.

A partida será a primeira do time da Capital da Amizade pelo Paranaense, mas infelizmente a torcida não poderá incentivar a equipe, que enfrenta o Siqueira Campos sem a presença de público por causa das medidas sanitárias de prevenção à covid-19. Mas a partida será transmitida pelo canal e fanpage da AFSU.

Assim como na LNF, o Umuarama segue bem no Campeonato Paranaense. Na primeira partida da competição o time derrotou o Marechal Cândido Rondon por 3 x 2 e para a estreia em casa, o técnico Nei Victor vai contar com praticamente todo o elenco. Com uma contusão no joelho, apenas Foguinho não participará do confronto.

LNF

O time do Umuarama segue líder do grupo C da Liga Nacional de Futsal (LNF) com 14 pontos em 7 jogos. A princípio, no dia 22 de outubro, a partir das 20h15, o Umuarama enfrenta o Pato Branco na casa do adversário pela 9ª rodada da competição nacional, porém, a assessoria da AFSU informou que a data da partida pode ser alterada.


Fonte:

Deixe seu comentário