Portal da Cidade Umuarama

Paranaense de Futsal

Umuarama faz bom jogo, mas perde clássico em casa. Confira os gols; VÍDEO

Erros de marcação, passes e a insatisfação com a arbitragem no último tempo puniram o Umuarama

Publicado em 18/05/2022 às 10:29
Atualizado em

Nesta quarta (18) o Umuarama viaja para Blumenau (SC), onde enfrentará o time da casa pela Liga Nacional de Futsal (Foto: Reprodução AFSU)

O Ginásio Professor Amário Vieira da Costa foi palco da décima primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2022 – entre Umuarama e Cascavel na noite desta terça-feira (17). Em um jogo muito disputado, o Umuarama fez um bom primeiro tempo, mas foi superado por 4 a 1. Veja os gols no fim da matéria.

Na primeira etapa da partida, mesmo levando o primeiro gol, o Umuarama jogou bem ao se posicionar adequadamente em quadra com força na marcação para segurar o líder da competição, que detém um time leve e rápido nos toques de bola e movimentação em quadra.

Mas os erros de marcação, passes e a insatisfação com a arbitragem no último tempo puniram o Umuarama, que acabou cedendo a vitória ao Cascavel, principalmente após a entrada do goleiro linha umuaramense. O gol do Umuarama foi marcado por Jordan Neves, e os do Cascavel por Fernando Mague, Guilherme Luz, Ernani Oliveira e Kevin Farias.

Nesta quarta (18) o Umuarama viaja para Blumenau (SC), onde enfrentará o time da casa pela Liga Nacional de Futsal (LNF) na próxima sexta-feira (20), às 19h30, no Ginásio do Sesi com transmissão pela LNFTV.


Fonte:

Deixe seu comentário