Portal da Cidade Umuarama

#pracima!

Umuarama estreia no Campeonato Paranaense de Futsal neste sábado (11)

Partida será em casa contra o time do Operário Laranjeiras. Ingressos estão à venda pelo preço promocional de R$ 10 até o fim da tarde sexta (10)

Publicado em 10/03/2023 às 10:41
Atualizado em

Umuarama Futsal estreia no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro, neste sábado (11), às 20h, em casa (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama Futsal estreia no Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro, neste sábado (11), às 20h, contra o time do Operário Laranjeiras, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama.

As vendas dos ingressos já foram iniciadas no balcão da Pratik Esportes, na avenida Paraná, 5161, no Centro de Umuarama. Até as 18h desta sexta-feira (10) estará sendo comercializado um lote promocional de ingressos a R$ 10.

Em 2023, a Associação de Futsal de Umuarama (AFSU) completa 20 anos e para comemorar com muitos títulos, a agremiação contratou jovens atletas, renovou com os destaques da temporada passada e promoveu garotos de sua base.

Além da manutenção de seis jogadores que mais se destacaram no ano passado e da promoção de quatro reforços da base, o Umuarama Futsal contratou 10 reforços e o treinador gaúcho Peri Fuentes, de 51 anos.

De Santana do Livramento, Peri estava no Minas Tênis Clube de Belo Horizonte, onde comandou a equipe SUB-20 por 3 temporadas e o time principal nas últimas 4 temporadas.

O técnico adiantou, nesta sexta, que vai escalar o time que enfrenta o Operário Laranjeiras apenas após o treino a ser realizado na manhã de sábado.

O Umuarama Futsal está no Grupo B da competição paranaense junto com Cascavel, Operário Laranjeiras, Pato Futsal, Ampére, Toledo e Mangueirinha.

Peri Fuentes / técnico / Umuarama

Expectativa

“Completamos dia 6 agora um mês de preparação, um tempo curto para preparar um time totalmente remodelado, mas estamos com uma expectativa muito boa! Nesse curto período de trabalho a resposta da equipe está sendo totalmente positiva. Agora é convocar a torcida para que nos incentive e nos ajude desse desafio extremamente difícil”.

Peri Fuentes / técnico / Umuarama

Jogadores do Umuarama Futsal

Goleiros
- Luccas Selbach Hentz (Luccas)
- Rafael Carlos Anastácio (Melão)
- Victor Hugo Barboza (Victor) - Subiu da Base

Fixos

- Leandro Ferraz (Léo Café)
- Sérgio Daniel Mosconi (Mosconi)
- Lucas Capistrano Scheffer (Scheffer)
- Lucas Matheus Santos de Farias (Lucas Farias)

Alas
- Murilo Guimarães (Mura)
- Guilherme Ouchita (Ouchita)
- Geovani Santos (Geovani)
- Mateus Ferro (Ferro)
- Felipe Marrique (Marrique) - Subiu da Base
- Samuel Abreu (Samuca) - Subiu da Base
- Douglas Henrique Dias Adão (Douglinhas)
- Alex Gabryel Valentim Fonseca (Alex)
- Ricardo Cesar Soubreira Cardoso (Ricardinho)

Pivôs
- Kaio Henrique Silva Alves (Kaio)
- Lucas dos Santos Rozendo da Silva (Soldado)
- Felipe Gabriel Dos Santos de Oliveira (Jamaica) - Subiu da Base

Marcos Paulo (supervisor), Elton Silva (preparador físico), Peri Fuentes (treinador), Edjan Barbosa (preparador de goleiros) e Manoel Benitez (mordomo)

Fonte:

Deixe seu comentário