Portal da Cidade Umuarama

É neste sábado!

Umuarama estreia na Liga Nacional de Futsal contra o Jaraguá do Sul; saiba tudo

Os umuarameneses realizam primeiro jogo na competição em Santa Catarina, com transmissão ao vivo. Veja como não perder esse jogão

Publicado em 24/03/2023 às 11:54
Atualizado em

O Umuarama Futsal, como de costume, deverá divulgar a escalação oficial pouco tempo antes da bola rolar em Santa Catarina (Foto: Diego Ianesko/AFSU)

O Umuarama inicia mais uma temporada na Liga Nacional de Futsal (LNF) neste sábado (25), às 19h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. Os paranaenses da Capital da Amizade realizam o primeiro jogo na competição, contra o Jaraguá do Sul, iniciando a busca pelo caneco nacional como presente por seus 20 anos de fundação – que será comemorado em 2023.

LNF mrJack.bet 2023

Todas as equipes se enfrentarão em turno único na primeira fase, que se encerra no dia 23 de setembro, com a Super Rodada e todos os jogos simultâneos. Os 16 melhores classificados avançam para a fase eliminatória. Nos playoffs, as oito melhores campanhas (do 1º ao 8º) encaram as oito piores (do 9º ao 16º) em jogos de ida e volta. A vantagem da partida decisiva até a final será sempre da equipe de melhor retrospecto. - Confira a tabela completa da primeira fase AQUI! -

Umuarama Futsal

O Umuarama Futsal, como de costume, deverá divulgar a escalação oficial pouco tempo antes da bola rolar em Santa Catarina. Mas, o quinteto que iniciará a partida pode ser formado pelos jogadores Alex, Melão, Ouchita, Scheffer e Soldado, se seguida a métrica de jogos do Campeonato Paranaense. Depois de enfrentar o Aurinegro Catarinense, a equipe da Capital da Amizade encara o Praia Clube, ex-time do técnico Peri Fuentes, hoje no Umuarama, em Uberlândia (MG).

Em conversa com o Portal da Cidade Umuarama, na manhã desta sexta-feira (24), após o penúltimo treino antes da estreia, o técnico Peri Fuentes expôs sua expectativa em relação à partida deste sábado:

Peri Fuentes / técnico / Umuarama

Estreia de atletas

“É a sequência do trabalho com estreia em outra competição e contra um grande adversário, semifinalista ano passado, Campeão Catarinense e muito bem treinado pelo técnico Xande. A equipe [do Umuarama] vem de um ótimo jogo em Pato Branco pelo Estadual e nossa expectativa é de evoluirmos a cada jogo. Teremos muitas estreias também de atletas na LNF”.

Peri Fuentes / técnico / Umuarama

Transmissão das partidas

Assim como aconteceu nas três últimas edições, tanto as rodadas da primeira fase quanto os Playoffs terão cobertura da LNFTV e do Sportv. O canal por streaming, através do pacote de pay-per-view, transmite todas as partidas, exceto um jogo por rodada, que será exclusividade do canal fechado em sua grade de programação.

Fonte:

Deixe seu comentário