Portal da Cidade Umuarama

'Time voando'

Umuarama Futsal entra em quadra para defender invencibilidade no Paranaense 2020

A equipe umuaramense tem se destacado na LNF com a liderança do grupo C, e no Campeonato Estadual, onde está invicta

Publicado em 07/10/2020 às 03:36
Atualizado em

O time da Capital da Amizade venceu o Siqueira Campos por 4 x 3 e depois o Marechal Rondon por 3 a 2 pelo Paranaense (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama volta a enfrentar o Campo Mourão, mas desta vez pelo Campeonato Paranaense – Série Ouro 2020. Assim como na última partida que acabou terminando em 1 a 1 pela Liga Nacional de Futsal 2020, no fim de semana que passou, os dois times se enfrentam em Campo Mourão, nesta quinta-feira (8), a partir das 19h30.

Esse será apenas o terceiro jogo do Umuarama pelo Campeonato Paranaense – Série Ouro 2020. Na estreia o time da Capital da Amizade venceu o Siqueira Campos por 4 x 3 e depois o Marechal Cândido Rondon por 3 a 2, desta forma, a AFSU ocupa a quarta posição do grupo B, mas tem dois jogos a menos que o líder, que é o próprio Campo Mourão (confira abaixo a tabela).

A partida será transmitida pelo canal e fanpage da AFSU.

Volta do ala Foguinho

“O ala Foguinho voltou a ser relacionado após uma lesão no joelho, e o ala Vitinho não faz mais parte do elenco da AFSU, ele foi para o São Lucas de Paranavaí”, destacou Diego Ianesko, assessor de imprensa da AFSU, ao Portal da Cidade Umuarama.

Tabela Paranaense 2020


Liga Nacional de Futsal 2020

O próximo adversário do Campo Mourão pela Liga Nacional de Futsal 2020 será a Assoeva, dia 11/10, em Venâncio Aires/RS. O Umuarama só volta a jogar pela LNF no dia 24/10 contra o Pato Branco. Os dois jogos terão transmissão da LNFTV. O time do Umuarama segue líder do grupo C da LNF com 15 pontos em 9 jogos.

Tabela LNF 2020


Fonte:

Deixe seu comentário