Portal da Cidade Umuarama

Esportes/Futsal

Umuarama enfrenta o Tubarão fora de casa para manter boa campanha na LNF

O Umuarama realiza uma boa campanha na LNF, o time segue líder do grupo C com 14 pontos em 7 jogos

Publicado em 01/10/2020 às 02:40
Atualizado em

No primeiro confronto das duas equipes pela LNF, na Capital da Amizade, a partida terminou empatada em 1 a 1 (Foto: Diego Ianesko)

O próximo desafio do Umuarama na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2020 será, em Santa Catarina, contra o Tubarão, nesta sexta-feira (2) às 17h, com transmissão da LNFTV.

De acordo a assessoria de imprensa da AFSU, o Umuarama apenas não contará com o jogador Foguinho, que continua em recuperação de uma micro lesão no joelho direito.

A assessoria também destacou que no primeiro confronto das duas equipes pela LNF, na Capital da Amizade, a partida terminou empatada em 1 a 1.

O Umuarama realiza uma boa campanha na LNF, o time segue líder do grupo C com 14 pontos em 7 jogos. Mas isso não indica que a competição é fácil, pelo contrário, com o advento da pandemia o calendário foi ajustado, está havendo uma maratona de partidas que dificulta a preparação e o técnico Nei Vitor falou sobre as dificuldades.

“As duas coisas são muito difíceis, a preparação sem ter datas definidas e não podendo realizar amistosos para se corrigir falhas e conseguir entrosamento é muito ruim, e manter os resultados daqui para frente vai ser ainda mais difícil, pois os clubes agora virão ainda mais precavidos e já meio que conhecendo a forma da AFSU atuar”, explicou o técnico.

Fonte:

Deixe seu comentário