Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama enfrenta o Pato Branco, em casa, em mais um desafio no Paranaense 2022

Umuarama tem a missão de pontuar para se manter entre os 12 primeiros na tabela e assim garantir presença na próxima fase do Estadual

Publicado em 22/09/2022 às 12:26
Atualizado em

O jogo é pela 23ª rodada da atual fase, que está a apenas três rodadas de seu fim (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama entra em quadra nesta quinta-feira, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, em Umuarama, para mais uma importante partida no Campeonato Paranaense de Futsal – Série Ouro 2022.

O time do técnico Nei Victor recebe o Pato Branco, tradicional rival, com a missão de pontuar para se manter entre os 12 primeiros na tabela de classificação e assim garantir presença na próxima fase do Estadual.

“Temos que aproveitar o fator casa e buscar os três pontos, que serão importantes para nossa caminhada nessa reta final de fase, para dar uma tranquilidade maior na sequência do campeonato”, disse o ala Murilo Guimarães, o Mura, capitão do time. O jogo é pela 23ª rodada da atual fase, que está a apenas três rodadas de seu fim.

Com 26 pontos, o Umuarama Futsal ocupa a 9ª colocação na tabela de classificação, atrás uma posição do adversário desta noite, que está no 10º posto com 30 pontos.

Murilo Guimarães / ala e capitão / Umuarama Futsal

Convite ao torcedor

“O torcedor é muito importante para nós, ele nos apoia, incentiva, e esperamos que ele comparece e faça uma imensa festa”.

Murilo Guimarães / ala e capitão / Umuarama Futsal

E para reforçar o chamado do capitão, a diretoria da AFSU colocou os ingressos para a partida de hoje em promoção por apenas R$ 10. A ideia é lotar o Amário Vieira da Costa. “Vamos ferver torcedor, vamos dar aquela força ao nosso time, vamos jogar junto”, convocou a assessoria da AFSU.

Fonte:

Deixe seu comentário