Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Umuarama encara o Praia Clube nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal

Time de Uberlândia joga a primeira partida contra os umuaramenses em casa, nessa quinta-feira (5). Jogo da volta é no domingo (8), em Umuarama

Publicado em 05/11/2020 às 08:29
Atualizado em

A fase de mata-mata será disputada em ida e volta, e o primeiro jogo contra o time mineiro é nessa quinta-feira, às 20h, na Arena Praia, em Uberlândia (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama enfrentará o Praia Grande nas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal. A última rodada da primeira fase, disputada no domingo (1), definiu o chaveamento. A fase de mata-mata será disputada em ida e volta, e o primeiro jogo contra o time mineiro é nessa quinta-feira (5), às 20h, na Arena Praia, em Uberlândia.  

O Praia terminou a fase de classificação na terceira colocação do Grupo A, com 16 pontos. Em 12 jogos, somou cinco vitórias, um empate e seis derrotas. O adversário das oitavas de final foi terceiro no Grupo C, com 18 pontos, sendo cinco vitórias, três empates e quatro derrotas.

Na classificação geral, que definiu os chaveamentos, o Praia Clube fez a nona melhor campanha entre os 16 times classificados. O Umuarama foi o sétimo no geral.

A partida de volta será disputada no domingo (8), às 11h15, no Ginásio Amário Vieira da Costa, na Capital da Amizade.

Fonte:

Deixe seu comentário