Portal da Cidade Umuarama

Bora, pra cima!

Umuarama encara o Corinthians neste sábado em casa pela Liga Nacional de Futsal

Nesta quarta-feira (08), fora de casa, os umuaramenses empataram com o Guarapuava pelo Campeonato Paranaense

Publicado em 10/06/2022 às 10:02
Atualizado em

O Umuarama Futsal espera casa cheia e o apoio da torcida em mais esse desafio duríssimo (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O Corinthians visita o Umuarama na noite deste sábado (11), às 19h, no Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa, na Capital da Amizade. A partida é válida pela 11ª rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF) e os umuaramenses esperam casa cheia e o apoio da torcida em mais esse desafio duríssimo.

Como não poderia ser diferente, apenas a vitória importa para os umuaramenses, até mesmo porque o time ainda busca arrancar na competição. Até o momento o Umuarama Futsal conseguiu duas vitórias, dois empates e sofreu seis derrotas, resultados que colocam os umuaramenses na décima oitava colocação da tabela de classificação.

Campeonato Paranaense de Futsal

Nesta quarta-feira (08), fora de casa, os umuaramenses jogaram contra o Guarapuava. Demonstrando que houve um equilíbrio técnico entre as equipes, a partida terminou empatada em 1 a 1. O resultado não alterou a posição do Umuarama Futsal na tabela de classificação, o time ocupa o décimo terceiro lugar.

Os ingressos para a partida deste sábado já estão à venda na Pratik Esportes (Avenida Paraná, 5161 - Centro) por R$ 20 mais um quilo de alimentos e também serão comercializados na bilheteria do Ginásio Professor Amário Vieira da Costa a partir das 18h do dia do jogo, que será transmitido pela LNFTV.

Fonte:

Deixe seu comentário