Portal da Cidade Umuarama

Duelo de Titãs

Umuarama e Pato Branco lutam pela classificação aos playoffs da LNF 2023

Umuarama ocupa a 12ª posição na tabela de classificação e o Pato Branco a 16ª colocação. Ambas equipes têm chances claras de classificação aos playoffs

Publicado em 02/06/2023 às 16:36
Atualizado em

O duelo entre as duas equipes sempre é um espetáculo pela qualidade técnica dos dois times (Foto: Diego Ianesko/AFSU)

O Umuarama Futsal e o Pato Branco Futsal se desafiam na luta pela classificação aos playoffs da Liga Nacional de Futsal 2023, neste domingo (04), às 17h, no Ginásio de Esportes Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

O adversário do Umuarama Futsal contará com o apoio massivo da torcida, por isso, os ingressos antecipados já estão à venda na Pato Store, localizada no Pato Branco Shopping. Para o confronto, os ingressos antecipados custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

O Umuarama Futsal ocupa a 12ª posição na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal 2023 e o Pato Branco Futsal a 16ª colocação. Ambas equipes têm chances claras de classificação aos playoffs

Duelo de Titãs

O duelo entre as duas equipes sempre é um espetáculo pela qualidade técnica dos dois times. O Umuarama Futsal é Bicampeão Paranaense de Futsal, Campeão da Taça FPFS e Bicampeão da Taça Parana de Futsal. E o Pato é bicampeão da Liga Nacional de Futsal, campeão da Taça Brasil de Clubes, da Liga Sul de Futsal, da Série Ouro do Campeonato Paranaense e atual campeão da Copa do Brasil e da Copa Paraná de Futsal.

O jogo será transmitido pela LNFTV

Fonte:

Deixe seu comentário