Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Umuarama é guerreiro, luta, mas não se classifica para a final do Paranaense

O próximo desafio do Umuarama será também em outra semifinal, desta vez pela Taça FPFS, no dia 18 deste mês, contra o Pato Branco ou Chopinzinho

Publicado em 11/11/2021 às 10:26

A disputada da vaga foi decidida na prorrogação, onde o Campo Mourão venceu por 1×0 (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama Futsal perdeu por 6×5 para o Campo Mourão, na noite de quarta-feira (10), no Ginásio Belin Carolo, na casa dos adversários. Com o resultado, o time umuaramense está fora da final da Série Ouro do Paranaense. A disputada da vaga foi decidida na prorrogação, onde o Campo Mourão venceu por 1×0.

A arbitragem foi muito questionada, e segundo a comissão técnica do Umuarama, prejudicou a equipe, influenciando na decisão. Além de não punir a “cera” do Campo Mourão, de não marcar faltas para o Umuarama, a arbitragem foi criticada por marcar um pênalti no fim da prorrogação.

O capitão Augusto se jogou na frente do gol do Umuarama para tirar a bola, que deslizou por seu corpo, batendo em sua mão usada para apoiar a queda. A arbitragem entendeu como pênalti e a equipe do Umuarama reclamou que uma mesma situação na área do Campo Mourão não foi punida com pênalti.

O time do Umuarama usou as redes sociais para agradecer o apoio dos umuaramenses. “Aos nossos torcedores, gratidão pelo apoio de sempre, vocês são fantásticos”, diz a publicação. O próximo desafio do Umuarama será também em outra semifinal, desta vez pela Taça FPFS, no dia 18 deste mês, contra o Pato Branco ou Chopinzinho.

Fonte:

Deixe seu comentário