Portal da Cidade Umuarama

Em festa

Umuarama é campeão dos JAPs e vai animado para semifinal do Paranaense

A vitória deu mais ânimo para o time que enfrenta, nesta quarta-feira (10), o Campo Mourão. Na primeira partida, o Umuarama venceu por 2 a 0

Publicado em 08/11/2021 às 10:52
Atualizado em

O time do Umuarama venceu por 6 a 0 o Loanda – gols de Vini, Carapiá, Max (02), Mura e Montanha (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama foi campeão do 63º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) neste domingo (07). Jogando no Ginásio Amário Vieira da Costa, na Capital da Amizade, o time de futsal venceu por 6 a 0 o Loanda – gols de Vini, Carapiá, Max (02), Mura e Montanha.


A vitória deu mais ânimo para o time que enfrenta, nesta quarta-feira (10), às 20h, o Campo Mourão na quadra do adversário no segundo jogo semifinal do Paranaense – Chave Ouro. Na primeira partida, o Umuarama venceu por 2 a 0 – todos os gols de Dudu.


Após o jogo contra o Campo Mourão, o capitão Augusto foi homenageado com uma camisa cujo número 700 representa a quantia de jogos que o atleta defendeu o Umuarama. Como já anunciado pelo jogador, esse é seu último ano como profissional.


“Foram 10 temporadas ao todo defendendo e lutando por nossa AFSU. Augusto é um exemplo pessoal e profissional e sua história vai ficar marcada para sempre em Umuarama”, destacou a assessoria do time.



(Fotos crédito: Diego Ianesko)

Fonte:

Deixe seu comentário