Portal da Cidade Umuarama

Equilíbrio

Umuarama e Blumenau ficam no empate em jogo pela Liga Nacional de Futsal

O Umuarama enfrentará o Pato na próxima rodada, dia 27 de maio, no Ginásio Professor Amário Vieira da Costa

Publicado em 21/05/2022 às 10:09

O Umuarama enfrentará o Pato na próxima rodada, dia 27 de maio, e o Blumenau terá um duelo catarinense com o Jaraguá no dia 30 (Foto: Diego Ianesko)

Blumenau e Umuarama fizeram uma partida extremamente equilibrada pela 8ª rodada da LNF 2022. O placar de 2 a 2 não alterou a posição das equipes na tabela de classificação.

A equipe catarinense, jogando em casa, foi em busca do gol, mas encontrou um adversário firme na marcação e perigoso nos contra ataques. O gol do Blumenau só saiu na metade final do 1º tempo, com Mika. Após ficar atrás do placar, os paranaenses tiveram que sair para o ataque e o jogo ficou mais aberto, com oportunidades para ambas equipes. Porém, o gol de empate do Umuarama só saiu na segunda etapa, com Wesley. Os dois times queriam e precisavam da vitória para subir na classificação. Simas fez o segundo do Blumenau faltando 3 minutos para acabar o jogo, mas Caio Jotinha empatou no último minuto, dando números finais a partida, 2 a 2.

O Umuarama enfrentará o Pato na próxima rodada, dia 27 de maio, e o Blumenau terá um duelo catarinense com o Jaraguá no dia 30. Partidas com transmissões ao vivo da LNFTV.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário