Portal da Cidade Umuarama

Jogaço!

Umuarama e Assoeva realizam jogo com 11 gols pela Liga Nacional de Futsal

Jogo com alternâncias do placar marcou o encontro entre umuaramenses e gaúchos, na noite desta sexta-feira (13), no Amário Vieira da Costa

Publicado em 14/05/2022 às 08:56

A embalada Assoeva levou a melhor virando a partida para 6 a 5 nos minutos finais (Foto: Diego Ianeso)

Um grande jogo com alternâncias do placar marcou o encontro entre Umuarama e Assoeva, na noite desta sexta-feira (13). Nos segundos finais, a embalada Assoeva levou a melhor virando a partida para 6 a 5.

O primeiro tempo foi uma avalanche de gols. Logo a um minuto, Guilherme abriu o placar para os visitantes. Os donos da casa reagiram rapidamente e chegaram à virada com gols de Ferro e Herick. Everton deixou tudo igual, mas mal teve tempo de comemorar pois um minuto depois Alef fez 3 a 2 para os paranaenses. De pênalti, Everton empatou, mas de novo Ferro colocou o Umuarama na frente, 4 a 3 antes do intervalo.

No segundo tempo, Caio Jotinha ampliou a vantagem, mas Everton fez o terceiro dele no jogo aumentando a pressão gaúcha. Faltava o gol do artilheiro Valdin. E ele veio em lance parecido. Jogada bem trabalhada que ele completou para as redes, tudo igual 5 a 5. O Umuarama partiu para cima com o goleiro linha e deixou espaço. Guilherme recebeu livre, fez o segundo dele e deu números finais no marcador, 6 a 5.

Fonte:

Deixe seu comentário