Portal da Cidade Umuarama

Com vídeo

Umuarama desafia força dos pivôs do Campo Mourão pela semifinal do Paranaense

Pivô Caio Júnior, artilheiro do carneiro tricolor na temporada, está em tratamento e pode ficar de fora da partido desta quarta-feira (3)

Publicado em 03/11/2021 às 12:39
Atualizado em

Os jogadores realizaram um leve trabalho com bola, seguido de um rachão (Foto: Diego Ianesko em colaboração ao Portal da Cidade Umuarama)

A equipe do Umuarama já está definida para enfrentar o Campo Mourão no primeiro jogo, da semifinal, do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2021.

A partida ocorre às 20h desta quarta-feira (3), no Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa, em Umuarama, e, claro, apenas a vitória interessa o time da Capital da Amizade.

De acordo com o técnico Nei Victor devem iniciar a partida os jogadores Léo (goleiro), Andinho (ala), Lucas (beque), Dudu (ala-esquerda) e Augusto (capitão e pivô).

O treinador umuaramense também comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Campo Mourão. “Prevemos muita dificuldade na partida de hoje, é uma equipe qualificada, com um técnico bicampeão da Liga Nacional, por isso, assim como eles devem ter feito, nós estudamos muito eles. Respeitamos a equipe de Campo Murão, mas não a tememos".

Mas veio do capitão Augusto o alerta para o Umuarama sobre a principal arma do Campo Mourão. “Eles têm um jogo muito forte de pivô, então a gente precisa minimizar esse tipo de lance para que possamos ter um resultado positivo”, destacou.

O técnico Sérgio Lacerda não poderá contar justamente com o pivô Fabinho, que se lesionou diante do Atlântico, no último sábado (30), pela Liga Nacional. Outro que está em tratamento e pode ficar de fora é o também o pivô Caio Júnior, artilheiro da equipe na temporada.

O Umuarama realizou na manhã deste quarta-feira (3) seu último treino antes da partida contra o Campo Mourão. Os jogadores realizaram um leve trabalho com bola, seguido de um rachão. 

Foram liberados 50% da capacidade de público no Ginásio Amário Vieira da Costa, e durante o jogo, serão seguidos todos os protocolos de segurança, conforme o Decreto Municipal.

Durante o intervalo da partida será sorteada uma camiseta oficial da AFSU. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 25, na loja Pratik Sports ou na bilheteria do Ginásio Amário Vieira da Costa, a partir das 18h desta quarta-feira (3).

Capitão Augusto alerta o Umuarama sobre a principal arma do Campo Mourão:


Fonte:

Deixe seu comentário