Portal da Cidade Umuarama

Futsal

Umuarama decide em casa vaga na final da Taça da Federação Paranaense

Confronto que vale uma vaga na final será contra o Pato Branco, que já foi vencido pelos umuaramenses por 3 x 1 no primeiro jogo da semifinal

Publicado em 26/11/2021 às 15:33
Atualizado em

O Pato Branco precisa vencer o jogo da volta contra o Umuarama no tempo normal e também na prorrogação (Foto: Diego Ianesko)

Umuarama e Pato Branco estarão mais uma vez frente à frente na temporada nesta sexta-feira (26), no Ginásio Amário Vieira da Costa, às 20h. Desta vez, o confronto vale uma vaga na final da Taça da Federação Paranaense.

Na última sexta-feira (19), o time pato-branquense foi superado pelo Umuarama, por 3 x 1, em casa, na primeira partida da semifinal. Agora, o Pato Branco precisa vencer o jogo da volta no tempo normal e também na prorrogação.

Caso o jogo se encaminhe ao tempo extra, a vantagem do empate também é do Umuarama. A outra semifinal também é disputada nesta sexta entre Dois Vizinhos e Laranjeiras do Sul, às 19h15, no Ginásio Teodorico Guimarães.

Ingressos antecipados para a partida desta noite, em Umuarama, podem ser adquiridos a R$ 20 na Pratik Esportes, localizada na Avenida Paraná, 5161, e também a partir das 18h30 na bilheteria do ginásio.



Querendo trocar de carro?
Acesse os classificados de veículos em Umuarama


Fonte:

Deixe seu comentário