Portal da Cidade Umuarama

Nesta quarta

Último dia das inscrições para etapa umuaramense do Circuito Sesc de Corridas

Evento integra vasta programação do Sesc Umuarama no que diz respeito ao fomento e incentivo à qualidade de vida

Publicado em 26/03/2019 às 21:01

As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas no site do Sesc (Foto: Ilustrativa/Sesc/Curitiba)

Termina nesta quarta-feira (27) o prazo para as inscrições no Circuito Sesc de Corridas – etapa Umuarama, que ocorre no próximo domingo (31). A concentração e a largada ocorrem no espaço da Feira do Produtor, ao lado do Sesc. As corridas de 6 e de 12 km começam às 7h30 e a caminha às 0830.

As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas no site do Sesc ou na unidade Umuarama. Outras informações, assim como o regulamente completo da atividade, podem também ser encontradas na página da internet da instituição. Quanto à classificação, a mesma será realizada por categorias de faixa etárias e classificação geral.

“Todos os concluintes receberão medalha de participação, sendo que haverá medalhas especiais para os três primeiros colocados nas categorias e troféus para os primeiro colocados na categoria geral”, destacou a técnica em atividades do Sesc, Vanessa Santos da Silva Rodrigues.

O Circuito Sesc de Corridas – etapa Umuarama, faz parte da proposta do circuito Nacional, visando estimular a prática de atividade física. O evento integra, ainda, a vasta programação do Sesc Umuarama no que diz respeito ao fomento e incentivo à qualidade de vida.

Serviço

Circuito Sesc de Corridas

Data

31/03/2019

Horários

Corrida: 6 km e 12 km: 07h30

Caminhada: 08h30

Período de Inscrição

07/01 a 27/03

Informações

site: www.sescpr.com.br/circuito/etapa/umuarama/

(44) 3623 8050

Sesc Umuarama

Endereço: Rua Domingos G. de Paula, 2700      

e-mail: sac.umuarama@sescpr.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário