Portal da Cidade Umuarama

Sexto jogador

Torcida é fundamental para vitória do Umuarama: “Empurra”, diz capitão Augusto

Um dos destaques do time na temporada, o ala Dudu também fez questão de convocar o torcedor umuaramense

Publicado em 03/11/2021 às 17:12
Atualizado em

Foram liberados 50% da capacidade de público no Ginásio Amário Vieira da Costa (Foto: Diego Ianesko)

O Umuarama entra na quadra do Ginásio Amário Vieira da Costa na noite desta quarta-feira (3), às 20h, para enfrentar o Campo Mourão. É o primeiro jogo da semifinal do Paranaense – Chave Ouro 2021.

O capitão do Umuarama, o ala-pivô Augusto, convoca a torcida dizendo que ela empurra o time rumo à vitória:


Já um dos destaques do time na temporada, o ala Dudu também fez questão de convocar o torcedor umuaramense: “Vem junto com a gente”:


De acordo com o técnico Umuarama Nei Victor devem iniciar a partida os jogadores Léo (goleiro), Andinho (ala), Lucas (beque), Dudu (ala-esquerda) e Augusto (capitão e pivô).

Jogo duro

Vindo de duas derrotas para o Atlântico de Erechim (RS) e desclassificado dos playoffs da Liga Nacional, o carneiro tricolor quer dar a volta por cima e chegar à sua primeira decisão de Série Ouro, para tentar conquistar um título inédito para a torcida mourãoense. Contudo, comissão técnica, atletas e diretoria sabem da dificuldade que será passar pela equipe e torcida umuaramense.

Foram liberados 50% da capacidade de público no Ginásio Amário Vieira da Costa, e durante o jogo, serão seguidos todos os protocolos de segurança, conforme o Decreto Municipal.

Durante o intervalo da partida será sorteada uma camiseta oficial da AFSU. Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 25, na loja Pratik Sports ou na bilheteria do Ginásio Amário Vieira da Costa, a partir das 18h.

Fonte:

Deixe seu comentário