Portal da Cidade Umuarama

Luto

Torcedor ilustre da AFSU, Seu Thomé morre de covid-19 e time faz homenagem

A AFSU lamentou profundamente o falecimento do torcedor que era presença confirmada em todos os jogos da equipe umuaramense de futsal

Postado em 08/01/2021 às 10:28 |

Seu Thomé, morreu em decorrência de complicações causadas pela covid-19 (Foto: Reprodução)

O Umuarama Futsal perdeu nesta quinta-feira (7) um apaixonado torcedor. Thomé Elis, Thomé Cabrobó ou somente Seu Thomé, morreu em decorrência de complicações causadas pela covid-19, segundo mensagem publicada em rede social da Associação de Futsal de Umuarama (AFSU).

Por intermédio de publicação no Instagram, a AFSU lamentou profundamente o falecimento do torcedor que era presença confirmada em todos os jogos da equipe umuaramense de futsal. “A família AFSU expressa seus sentimentos aos familiares e amigos do Seu Thomé”, destaca publicação.

Thomé Elis foi membro da diretoria da AFSU algumas vezes e era primeiro secretário na atual gestão. Por causa das normas de saúde que impedem velório em caso de morte provocada pela covid-19, não haverá velório. O sepultamento do corpo de Seu Thomé ocorre no início da tarde desta sexta-feira (8), no Cemitério Municipal de Cruzeiro do Oeste.


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">

Mais Lidas