Portal da Cidade Umuarama

Esportes

Softbol de Umuarama fica em terceiro no Campeonato Brasileiro Interclubes Aberto

Competição aconteceu no último final de semana e reuniu equipes do Brasil e de outros países

Publicado em 27/08/2019 às 08:35
Atualizado em

O time, que foi campeão no ano passado, disputou um campeonato considerado um dos mais difíceis da América Latina (Foto: Divulgação)

A equipe de Softbol de Umuarama conquistou a terceira colocação no 29º Campeonato Brasileiro Interclubes Aberto, na modalidade Adulto C, que aconteceu no último fim de semana na Associação Cultural e Esportiva de Londrina (Acel), em Londrina.

O esporte é muito semelhante ao Beisebol, com regras praticamente iguais, apenas se diferem o tamanho da bola, do campo, duração da partida e a forma como a bola é lançada.

O time, formado por 12 atletas, e que foi campeão no ano passado, disputou um campeonato considerado um dos mais difíceis da América Latina. Ao todo, 70 equipes nacionais e internacionais participaram do 29º Campeonato Brasileiro Interclubes Aberto.

Com os bons resultados os coordenadores esperam mais iniciantes interessados no esporte. Atualmente o grupo conta com trinta participantes, que treinam toda quarta-feira à noite e domingo de manhã na Associação Cultural e Esportiva de Umuarama (Aceu).

Mais informações sobre os treinos e como participar podem ser obtidas pelo telefone (44) 9 9973 3033.

Fonte:

Deixe seu comentário