Portal da Cidade Umuarama

Tigres

Time de basquete em cadeira de rodas é campeão da Copa Patos de Minas

Jogador Maciel Borges foi cestinha do campeonato e também eleito para compor o All Star, que é a seleção do campeonato

Publicado em 30/06/2019 às 23:33
Atualizado em

Na decisão do título os Tigres bateram o time principal da casa, Unipam A, por 63x 52 (Foto: Smel)

A equipe Tigres Umuarama foi campeã invicta, no último fim de semana, da Copa Patos de Minas de basquetebol para cadeirantes, competição que reuniu equipes de vários estados brasileiros. Umuarama derrotou na primeira fase a Adefu – Uberaba (MG), Brasília BCR, do Distrito Federal e o time da casa, o Unipam B.

Na semifinal, a vitória foi contra Irefes, do Espírito Santo. Na decisão do título os Tigres bateram o time principal da casa, Unipam A, por 63x 52 e com toda a sua torcida a favor.

"A final foi muito equilibrada. Conseguimos jogar bem de início, mas no final do jogo o time da casa pressionou a gente e conseguiu virar. Nosso time acreditou, teve muita raça e revertemos o placar, abrindo diferença de 11 pontos e conseguimos sair campeões. Tivemos o nosso jogador Maciel Borges cestinha do campeonato e também eleito para compor o All Star, que é a seleção do campeonato", disse o técnico umuaramense Itamar Júnior.

O Tigres Umuarama é uma parceria da Adefiu, Unipar e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. E a comissão técnica também tem o preparador físico Marco Suguimati.

Fonte:

Deixe seu comentário